6 Mentiras contadas por famosos

6 Mentiras contadas por famosos

1° de Abril é conhecido por muitos como dia da mentira, ou um dia para pregar peças nos amigos, mas, você lembra de alguma mentira contada por algum famoso que foi desmentida em seguida? 

 

Criamos uma Hiper Lista com 6 mentiras contadas pelos famosos.

1 –  Masika Kalysha 

A atriz em agosto de 2020 postou que tinha sido sequestrada e agredida fisicamente, a publicação no entanto era uma estratégia para ganhar seguidores em uma rede social. Como o caso ganhou muita repercussão ela acabou desmentindo a história.

2 – Cantor Daniel

O cantor Daniel revelou em sua biografia que tinha vivido um romance com Suzana Alves (Tiazinha). A mesma desmentiu a história e só não processou o cantor para não expor sua vida pessoal.

3 – Felipe Titto

O ator costumava se apresentar como o menino do sofá do quadro “Senta que lá vem História” do castelo Ratimbum, porém o verdadeiro veio a público desmentir essa história.

 

Leia Também:  10 Participantes mais rejeitados do BBB na história

 

4 – Angelina Jolie

A Atriz Angelina Jolie disse em uma entrevista que tinha sangue Indígena do grupo iroquês, seu pai logo veio a público desmentir essa história : “Nah, isso é uma mentira”.


5 – Luciana Gimenez

Após ser flagrada com o barrigão a apresentadora negou a segunda gravidez(Lorenzo Gabriel) em 2010, dias depois a mesma confirmou a gestação.

6 – Kanye West

O cantor jurou que o Barack Obama ligava para ele enquanto era presidente, pouco tempo depois foi desmentido pelo político em uma participação de um programa de tv.

Fontes: 

 

 

 

 

 

Gostou da nossa Hiper Lista? Deixe seu comentário!

 

1 comment

  1. Pingback: 10 CARTAZES QUE NÃO SAÍRAM DE FORMA PRETENDIDA - Hiper Listas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *