5 dicas de filmes pra ver na Netflix

Ficção científica, comédia e drama: Selecionamos nessa hiperlista 5 dicas de excelentes filmes pra você aproveitar o final de semana pra ver na Netflix:

1 – Eu me importo (Drama)

Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal de idosos que dá preferência para os mais ricos e sem familiares próximos. Usando o dinheiro de seus clientes, ela leva uma confortável vida de luxo até encontrar a vítima perfeita: uma senhorinha simpática, rica e aparentemente sem família nenhuma. Só que ela não contava que a idosa tinha ligações perigosas.

2 – Silenciadas (Drama)

O drama espanhol ‘Silenciadas‘ (Akelarre) é uma surpresa na Netflix. Baseado em uma história real, o filme é baseado em um trecho do livro “A Feiticeira“, de Jules Michelet e acompanha a luta de um grupo de mulheres contra o sistema da época.

A trama se passa no País Basco em 1609 e conta a história de um grupo de jovens mulheres presas sob acusação de bruxaria.

Para adiar a execução, as moças bolam um excelente plano:

3 – Chappie (Ficção Científica)

Em um futuro não muito distante, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. Deon (Dev Patel), um brilhante cientista por trás do projeto, trabalha por conta própria em um novo algoritmo que pode dar emoções às máquinas!

Para testar seu novo software, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. O problema é que Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco.

4 – Em ritmo de fuga (Ação)

Lançado em 2017, Em Ritmo de Fuga traz o jovem Baby (Ansel Elgort) como um habilidoso motorista. Para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância, ele usa um fone de ouvido com músicas que embalam todo o filme. 

Sem opção, Baby é obrigado a trabalhar como piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Filme excelente com muitas cenas de fugas sincronizadas com a trilha sonora dessa obra de tirar o fôlego:

5 – O Primeiro Mentiroso (Comédia)

Imagine um mundo onde não existe a mentira! No mundo de O Primeiro Mentiroso, as pessoas falam apenas a verdade, mas Mark Bellison (Ricky Gervais), um fracassado e desiludido, inventa a primeira mentira e torna-se uma espécie de guru, conquistando fama e fortuna rapidamente!

Uma deliciosa comédia pra assistir no final de semana:

E aí, o que achou dessa hiper lista? Já assistiu a um desses filmes? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *